terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pedido de desculpas

Nos últimos meses eu duvidei de que essa era realmente a vida que eu queria levar! Depois que eu falei que não ia mais fazer gastronomia e me tornar um chef, alguns ficaram tristes e outros comemoraram! 
Existem dois tipos de profissionais: Os que tem talento e os que gostam daquilo que faz, que tem cede de aprender.  Eu vou me dedicar pra me tornar um grande chef porque no meio de todos que queriam que eu desisti-se,  teve um que acreditaram  em mim! E vai ser por eles  que eu vou dedicar o meu sucesso um dia!
Peço desculpas a todos  pela irresponsabilidade!  vou manter o blog atualizado o máximo possível!

3 comentários:

  1. Espero que tenhas muito sucesso, com força de vontade tudo se consegue!

    ResponderExcluir
  2. Sucesso ... O que tem que fazer faça com seu coração ... Quando se tornar um chef famoso lembre-se dos amigo menos famosos tá ...

    abraço
    Daniel

    ResponderExcluir
  3. Oh galera muito obrigado! é bom saber que tem gente torcendo por mim!...

    ResponderExcluir

Comenta ai!