quarta-feira, 10 de abril de 2013

Primeira parceria: Vitao

SIIIIIIIIM! Minha primeira parceria!
Primeiramente obrigado Vitao pela confiança!
Em breve teremos o projeto "Seis dias com Vitao" onde serão postadas receitas diárias no período de seis dias com os produtos da Vitao. Aguardem!


Desde 1988 atuamos no mercado de produtos integrais. Iniciamos nossas atividades com a comercialização de farinhas, grãos, sementes e cereais para dietas macrobióticas através da marca Macrobrasil.
Em 1991, a partir da criação dos primeiros Biscoitos Integrais, nasceu a marca VITAO que, até os dias de hoje, desenvolve produtos integrais, naturais e funcionais para atender aos que estão em busca de uma alimentação deliciosamente saudável.
VITAO absorveu a linha de produtos da marca Macrobrasil e assumiu a missão de inovar o mercado de alimentos integrais por meio da constante diversificação de seu mix de produtos.
A filosofia da marca está baseada no Taoísmo, onde VITAO significa “o caminho da vitalidade com equilíbrio”, por isso, desde sua origem, ela mantém o compromisso de oferecer produtos integrais, funcionais, ricos em fibras e em nutrientes naturais, proporcionando bem-estar e qualidade de vida aos seus consumidores.
Atualmente, possuímos mais de 90 itens em diferentes apresentações e o destaque fica para as receitas preparadas para atender as dietas especiais como, por exemplo, os produtos diet (sem adição de açúcar), light (redução de gorduras), sem glúten, sem lactose e kosher (aprovados pela BDK).
Nossos produtos seguem rigorosas normas de qualidade durante o processo produtivo, o que garante ao consumidor um alimento saboroso, nutritivo, com matérias-primas selecionadas, livre de gordura trans e de ingredientes transgênicos. Por esses motivos, a VITAO é referência nacional quando o assunto é alimentação integral.
Vitao, produtos para uma alimentação saudável do café da manhã ao jantar!

5 comentários:

  1. Bela parceria, parabéns.
    agora é só fazer coisinhas boas :)
    Bjns
    Isabel

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS pela parceria... Os produtos da VITAO Ótimos ;)
    Beijos Márcia (Brasil - Rio de Janeiro)
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua primeira parceria.

    http://Thatcakesweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta ai!